Serviços
Assistência Técnica
Os serviços são prestados por técnicos especializados que garantem a qualidade de nosso atendimento, solucionando rapidamente o seu problema.
Para abrir um chamado envie um email para: manutencao_sp@eritel.com.br
Field Support Center
Suporte as Soluções Eritel, como Transporte de Pacientes, SLL entre outros, através de técnicos altamente qualificados e acesso remoto utilizando ferramentas como TeamViewer e VPN.
Para abrir chamado envie um email para: suporte@eritel.com.br
Atendimento de Plantão
A Eritel possui atendimento de plantão.
Entre em nossa página de PLANTÃO para acessar o contato de nosso colaborador em atividade.
Projeto Quicker Response - PQR
Metodologia desenvolvida pela Eritel para análise de gargalos operacionais de sua organização e proposta de soluções de fluxos inteligentes para segurança e eficiência da operação.
O PQR é um estudo técnico que demonstra os benefícios, além de apresentar um demonstrativo do elevado retorno financeiro para o Hospital dos investimentos feitos em Produtos e Soluções Eritel.
Quick Service
O serviço Quick Service consiste na troca expressa de equipamentos móveis (Receptores e Terminais wireless).
Consultoria
A Eritel conta com Profissionais experientes preparados para analisar os problemas de sua organização e propor as soluções mais adequadas para agilizar e melhorar a eficiência e segurança de sua operação.
Treinamento
Os usuários dos sistemas Ascom são treinados para extrair o máximo benefício das soluções implementadas.